NPS é a sigla para Net Promoter Score, é uma metodologia utilizada mundialmente por várias empresas para avaliar o grau de satisfação dos clientes com um produto ou serviço ofertado.
Empresas como a Apple, Adidas, Starbucks e Amazon realizam periodicamente esse tipo de pesquisa em suas bases de clientes, e nós usamos esses números para comparar como nosso serviço está sendo avaliado.
A pesquisa consiste em uma única pergunta que é respondida em uma escala de 0 a10: “Qual a probabilidade de você indicar nossos serviços? ”
Quanto maior a probabilidade significa que mais satisfeito este cliente está, e que ele é um propagador de sua marca.
A AVALIAÇÃO DA WSC CONTABILIDADE É EM MÉDIA DE 9,67!
Nós realizamos a pesquisa NPS com nossos clientes no mês de julho de 2019, e nossa média de avaliação foi de 9,67! Isso significa que estamos conseguindo prestar serviços de qualidade a nossos clientes.
Em pontuação, isso representa uma nota de 89, para comparação a nota de Apple é de 63 e da Adidas é 49 em avaliações com a mesma metodologia.
PORQUE A ANÁLISE É BOA PARA SUA EMPRESA?
Ao contratar uma empresa que possua uma boa avaliação NPS, significa que outras pessoas já utilizam o mesmo serviço e estão sendo bem atendidas, é uma maneira de certificar que a empresa se preocupa com seus clientes e com um bom atendimento!
NOSSO FOCO É NA MELHORIA CONSTANTE!
Apesar do resultado positivo, nosso foco é melhorar a cada dia mais, por isso a WSC investe a todo momento em tecnologia e profissionais capacitados para que seus clientes recebem o que há de melhor no mercado contábil.
Lembramos que toda crítica é bem-vinda, é a oportunidade que nossos clientes nos dão de realizarmos uma melhoria contínua com base nas suas necessidades.
Informação que vira solução
O QUE O CLIENTE GANHA NA PRÁTICA:
1. Decisões tomadas com base na necessidade do cliente:
Ao escutar os clientes, podemos identificar pontos cruciais na qualidade do serviço. Um exemplo de decisão tomada com base no NPS, foi a melhoria e disponibilização de mais serviços pelo whatsapp.
2. Melhora de ferramentas e processos:
Ninguém é melhor do que o próprio cliente para dizer o que foi bom e o que pode melhorar ao longo da experiência com nossa contabilidade. Essas informações nos ajudam a lapidar detalhes em todas as etapas do processo e, assim, maximizar a experiência como um todo.
3. Comunicação direta com os clientes
Todos os colaboradores da WSC Contabilidade têm acesso a pesquisa e reclamações dos clientes, de modo a todo nosso time estar sempre focado em melhorar o atendimento e processos que podem impactar em sua vida.
Nosso muito obrigado a todos os clientes que participaram da pesquisa, e caso ainda não seja nosso cliente, não perca mais tempo, peça já um orçamento e conheça tudo que podemos oferecer para mudar a realidade financeira de sua empresa!