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Entenda a diferença entre tráfego orgânico e tráfego pago!

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Marketing – Diferença entre tráfego pago e tráfego orgânico!

E qual deles é mais vantajoso para o seu negócio?
Neste texto, vamos explicar o que são esses conceitos e como eles podem impactar na sua estratégia de marketing digital.

 

OQUE É TRAFEGO PAGO?

Tráfego pago é aquele que você obtém por meio de anúncios em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, entre outras. Você paga por cada clique ou visualização que o seu anúncio recebe, e pode segmentar o seu público-alvo de acordo com critérios como localização, idade, gênero, interesses, etc.

 

OQUE É TRAFEGO ORGÂNICO?

Tráfego orgânico é aquele que você obtém de forma natural, sem pagar por ele. Ele vem de fontes como mecanismos de busca, redes sociais, blogs, e-mails, etc. Você não tem controle sobre quem vai ver o seu conteúdo, mas pode otimizá-lo para atrair mais visitantes qualificados, usando técnicas de SEO (Search Engine Optimization), por exemplo.

 

QUAIS AS VANTAGENS?

Ambos os tipos de tráfego têm suas vantagens e desvantagens, e o ideal é que você combine os dois na sua estratégia de marketing digital.

O tráfego pago pode te dar resultados mais rápidos e mensuráveis, mas também pode ser mais caro e competitivo.

O tráfego orgânico pode te dar resultados mais duradouros e confiáveis, mas também pode ser mais demorado e trabalhoso.

Para saber qual é a melhor opção para o seu negócio, você precisa definir os seus objetivos, o seu orçamento, o seu público-alvo e as suas métricas de sucesso.

 

COMO PODEMOS TE AJUDAR?

E se você precisar de ajuda para planejar e executar a sua campanha de marketing digital, você pode contar com a WSC Contabilidade.

Nós somos uma contabilidade que também oferece serviços de marketing digital para os nossos clientes.

Nós temos uma equipe de profissionais qualificados e experientes, que podem te ajudar a criar e gerenciar os seus anúncios e o seu conteúdo, e a analisar os seus resultados.

Não deixe de investir no seu marketing, pois ele é essencial para aumentar a sua visibilidade, o seu engajamento e as suas vendas.

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